Publicidade
Anúncio

Idosa fica desacordada e duas pessoas feridas com mais de 100 picadas de abelhas

Viatura da GCM (Guarda Civil Metropolitana) que socorreu as vítimas ficou tomada por abelhas

02/10/2024 às 18h28
Por: Redação Fonte: MidiaMax
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

Idosa, de 90 anos, ficou desacordada e duas pessoas feridas com mais de 100 picadas de abelhas na Mata do Jacinto, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (2). O fato aconteceu na Rua Alberto Araújo de Arruda. 

Equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) realizava patrulhamento pela região quando se deparou com uma cuidadora e um pedreiro correndo devido ao ataque de abelhas. Logo, os agentes viram uma idosa caída no chão e desacordada. 

Com isso, os guardas entraram no enxame para socorrer a idosa e tentaram levá-la até a viatura. Porém, a viatura estava tomada por abelhas e a equipe abordou o motorista de um carro que trafegava pela rua pedindo apoio imediato para conduzir a vítima para atendimento médico. 

Logo, os agentes da GCM carregaram a idosa para dentro do carro e foram até o CRS (Centro Regional de Saúde) Nova Bahia para que a mesma fosse atendida, em vista de sua idade avançada. 

Ao deixar a idosa na unidade de saúde, os guardas retornaram ao local e encontraram o casal vítima do ataque, que foi socorrido para atendimento médico. Os médicos constataram que as vítimas possuíam mais de 100 picadas de abelhas.

Durante o socorro, os guardas também ficaram com algumas picadas pelo rosto e mãos, mas não precisaram de atendimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários